quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cuide do ser mais importante para Deus! Você!

Cuide de você! Se você não cuidar de você, ninguem vai cuidar! O Apostolo Walter Sandro da Igreja Templaria sempre repete este ensinamento! Se ame mais! Assim que você se amar e se cuidar... vocé será capaz de amar e cuidar do outro. Cuide de você! Se ame! Sonhe! Viva a grande aventura da vida! É só respirar e sentir a grandeza de Deus em você! Quando você se cuida e se ama, você está cuidando e amando Deus que está em você! Você está cuidando do bem mais precioso pra Deus que é você! Este grandioso ensinamento aprendi na Igreja Templaria com o Apostolo Walter Sandro que neste sabado estará na Mix Tv das 8 as 10horas! Assista o programa e consagre a sua água!

2 comentários:

  1. Daniele, somos o ser mais importante para Deus, sendo sua imágem e semelhança, precisamos nos amarmos para amar aos outros, esse ensinamento do Apostolo Walter Sandro foi maravilhoso em minha vida tambem, Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. sim! o apostolo walter sandro me ensinou que eu tinha que me amar e cuidar de mim e assim descobri que sou eu de verdade!!
    Viva! Deus quer que vc vida, nao que voce sobreviva..!

    ResponderExcluir