sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Gratidão!

Gratidão... Hoje quero dizer que sou grata a Deus e ao meu mestre Jesus Cristo por me dar a vida! Sou grata também ao Apostolo Walter Sandro da Igreja Templaria por me lembrar como é maravilhosa a aventura da vida,por me lembrar que sou especial para Deus, por me lembrar que sou uma filha única, que não tem ninguem igual a mim na terra, por me lembrar que não devo desistir de mim, dos meus sonhos, da minha vida, por me lembrar que devo me amar e amar a Deus acima de todas as coisas. Quero hoje Agradecer por tudo! E para aqueles que querem evoluir, ter conhecimento, convido todos a viver esta esperiencia Maravilhosa na Igreja Templaria com o Apostolo Walter Sandro. www.igrejatemplaria.com.br Convido a todos também a conhecer o site de motivação que vai revolucionar sua vida! www.motivesuavida.com.br

4 comentários:

  1. Gratidão uma palavra grandiosa que traz sentido a nossas vidas e nos dá força para enfrentar os obstáculos ... tudo isso também aprendi com o Apóstolo Walter Sandro na Igreja Templária

    ResponderExcluir
  2. O apostolo Walter Sandro da igreja templaria,nos ensina a termos gratidão por tudo principalmente pela vida!

    ResponderExcluir
  3. Seja pela Igreja Templária, Seja pelo Apostolo Walter Sandro, seja pela vida.... a gratidão é essencial!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma das frases que ouvi do Apóstolo Walter Sandro na Igreja Templária:

    VOCÊ É MAIOR QUE O SEU PENSAMENTO...
    VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE PENSA SER...

    ResponderExcluir