sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Não julgue para não ser julgado!

Lucas 19:1-9 E, tendo Jesus entrado em Jericó, ia passando. E eis que havia ali um homem chamado Zaqueu; e era este um chefe dos publicanos, e era rico. E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura. E, correndo adiante, subiu a uma figueira brava para o ver; porque havia de passar por ali. E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa. E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente. E, vendo todos isto, murmuravam, dizendo que entrara para ser hóspede de um homem pecador. E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado. E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. Assim como aprendemos na Igreja Templária com o Apostolo Walter Sandro e com nosso mestre Jesus Cristo, não devemos julgar ninguém, assim como nosso mestre Jesus Cristo ensinou. É por isso que o Apostolo Walter Sandro nos ensina a não julgar ninguém! Todos temos valor para Deus! Pra quem quer ver essas e outras aulas grandiosas acessa o site: www.igrejatemplaria.com.br Ou entre no site de motivação que vai mudar sua vida! www.motivesuavida.com.br

2 comentários:

  1. Isso mesmo só Deus tem o poder de julgar alguém ... também aprendi com o Apóstolo Walter Sandro da Igreja Templária e isso me libertou ... e vivo minha vida e deixo cada um viver a sua

    ResponderExcluir
  2. Nem Deus nos julga, quem somos nós para julgar? Nenhum homem tem moral e direito de julgar ninguem. O apostolo Walter Sandro sempre ensina isso nas reunioes da Igreja Templária!

    ResponderExcluir