sábado, 26 de outubro de 2013

Por tudo dai graças!

Senhor agradeço a ti por mais este dia! Que eu viva esta grande aventura que o Senhor me deu! O presente é o momento em que posso ser feliz! Agradeço a ti pela minha familia, amigos e companheiros de missão que o Senhor colocou ao meu lado para que eu não me sinta sozinha, para que eu possa chorar e sorrir com eles, compartiliar todas as aventuras desta vida. Que a tua Sabedoria, a tua Força e Honra habite em mim por toda a eternidade! Te agradeço Senhor em nome de Jesus Cristo meu Mestre, a quem servirei e seguirei por toda a eternidade! Que assim seja, que assim seja, que assim seja! Amém!-------------------------------------------------------------------- Sejam gratos por tudo! Mesmo quando parece que é ruim agradeça a Deus, porque quando aparece o problema é que você tem a chance de evoluir e assim você se torna cada vez mais forte! Agradeça sempre! Este é mais um dos grandes ensinamentos que o Espirito Santo de Deus nos revelou atravéz do Apostolo Walter Sandro da Igreja Templaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário